Nas redes sociais, correntistas do Bradesco afirmam que acordaram “negativados” nesta segunda-feira; banco disse que falha será corrigida
São Paulo – Clientes do Bradesco têm informado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado, e “o dinheiro sumiu”. A instituição confirmou a falha técnica e disse que será corrigida “em breve”.
Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da rede social X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc.”, postou um usuário.
“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra internauta. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, disparou uma terceira.
Houve também relato de cliente que não conseguiu fazer Pix e até de quem encontrou dinheiro a mais na conta (veja abaixo):
Em nota ao Metrópoles, o Bradesco informou que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. A situação, segundo a instituição, deve ser regularizada em breve.
Com informações Metrópoles