Emanuel Miguez fortalece e amplia sua campanha à presidência do CREA-MA

0

Com sua candidatura à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (CREA-MA), já lançada e bem ativa, o engenheiro civil Emanuel Miguez está confiante na vitória. Com uma carreira de mais de 30 anos de atuação na engenharia maranhense, Miguez conhece bem o mercado e os anseios das categorias representadas pelo Conselho, cujo funcionamento planeja tornar mais ágil e eficiente garantindo aos profissionais, empresários e à sociedade uma melhor prestação de serviços, com atendimento presencial das 8h às 18h e on-line, durante as 24 horas.

Com o slogan “O CREA-MA mais perto de você!”, a campanha de Emanuel Miguez vem ganhando, a cada dia, mais apoiadores, principalmente entre os profissionais que almejam mudanças e avanços na entidade.

Minha candidatura partiu do incentivo de muitos profissionais, que conhecem bem meu perfil dedicado e inquieto e de sempre lutar pelo melhor para todos nós. Eles apostam neste meu jeito de querer que as coisas realmente aconteçam e sabem que vou correr atrás e transformar o CREA-MA”, afirma Emanuel Miguez.

O candidato diz que pretende atuar para melhorar, principalmente, o atendimento no Conselho, e já tem muitos projetos de inovação para a área. “Uma das minhas ações será a ampliação do funcionamento do CREA-MA. O presencial deverá ocorrer das 8h às 18h, e on-line, 24 horas, para a prestação de serviços, como a emissão de ARTs e da CAT, que sairão com mais agilidade”, afirma Miguez.

Emanuel Miguez fortalece e amplia sua campanha à presidência do CREA-MA

Miguez também incluiu em suas propostas a realização de convênios e parcerias público-privadas; profissionalizar a fiscalização do exercício profissional para proteger os profissionais e garantir segurança à sociedade; criar o programa de benefícios Anuidade Zero (por meio do acúmulo de cashbacks ou pontos que poderão ser abatidos do valor da anuidade); implantar projetos de educação continuada; criar programas de residência técnica, um banco de dados com oferta de serviços para profissionais; implantar a Inspetoria de São Luís no Centro Histórico; construir as sedes das Inspetorias regionais que serão a Casa do Engenheiro; ampliar a representação dos conselheiros; fortalecer as entidades; e realizar ações de responsabilidade socioambiental.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui