Jovem teve 45% do corpo queimado por desconhecida lembra: ‘Nunca fiz mal a ninguém’

0

[dropcap]E[/dropcap]studante de farmácia Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, conta como ficou abalada após ter 45% do corpo queimado durante ataque de uma desconhecida em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia. Ela está passando por tratamento no Hospital de Queimaduras de Anápolis, a 55 km de capital, e precisa ir a cada dois dias na unidade para fazer raspagens.

Ao lembrar do episódio, que ocorreu no último dia 16 de março, a estudante relata que ficou em choque com o ocorrido e que não conhece a autora.

“Nunca tinha visto a mulher. Fiquei muito desesperada. Essa dor eu não desejo para ninguém”, disse em entrevista à TV Anhanguera.

A jovem estava saindo de um mercado quando o vidro do carro dela foi quebrado e a autora jogou álcool e ateou fogo nela. A vítima conta que sentiu o gosto do álcool na boca e, mesmo com o carro já em movimento, saiu correndo.

“Lembro do desespero de pensar porque daquilo. Eu estava com muita angústia. Fiquei repetindo: ‘Eu nunca fiz mal a ninguém’. […] Fiquei muito nervosa, mas com muita dor porque eu vi que tinha queimado. Estava desesperada e o pessoal tentando me acalmar. A dor era imensa”, recordou.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui