Marcelinho Carioca reaparece em vídeo direto de cativeiro, confirma sequestro e aponta motivos; assista

0

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi sequestrado neste domingo (17), após participar de uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Após repercussão, o ex-atleta apareceu em um vídeo, divulgado nas redes sociais, no qual confirma o sequestro e detalha as circunstâncias que levaram ao ocorrido.

Com sinais de tortura, incluindo um olho roxo, Marcelinho explica que se envolveu com uma mulher casada no show e acabou sendo sequestrado pelo marido dela. “Bem, gente, eu estava em um show em Itaquera, curtindo lá um samba e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. E aí o marido dela pegou, me sequestrou e levou e esse foi o B.O.”, declarou ele.

A mulher em questão, que não teve sua identidade confirmada, também aparece na gravação. “Confirmo tudo o que ele (Marcelinho) está falando. Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente num cativeiro”, afirmou. Assista abaixo:

https://www.instagram.com/reel/C1AOmd_rEbo/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Ao O Globo, a assessora de imprensa de Marcelinho, Alessandra Zanchetta, disse que o empresário Luan Zaviolo, que administra um resort da família no interior de São Paulo, falou com o ex-jogador. A Zaviolo, Marcelinho confirmou que estava, de fato, em cativeiro.

Zanchetta explicou que, até o momento, o valor pedido pelos sequestradores pelo resgate do ídolo do Corinthians ainda não foi pago, mas garantiu que “a integridade dele está preservada”. A assessora revelou que os criminosos exigiram que Luan fizesse um Pix de R$ 30 mil em troca da liberdade de Marcelinho. Os dados do Pix informados pelos sequestradores foram encaminhados para as autoridades e nenhum valor de resgate foi transferido.

“Não aconteceu nada com ele, mas ele ainda está em cativeiro. E essa informação de que foi pago resgate, não foi pago valor nenhum. A gente está confiando que a DAS (Divisão Anti Sequestro) vai chegar até o local onde ele está”, afirmou ela, desmentindo a informação divulgada anteriormente pelo portal Leo Dias.

O advogado da família também se manifestou. “Falamos com ele via WhatsApp. A família também está bem. De informações preliminares, posso dizer que o carro dele está sendo vistoriado pela Polícia Civil de Itaquaquecetuba”, declarou Eduardo Rodriguez ao veículo.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui