A cantora Marília Mendonça estava em uma aeronave que caiu, na tarde desta sexta-feira (5/11), em uma área perto da cachoeira da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.
https://www.instagram.com/reel/CV5xFdeJJqM/?utm_medium=copy_link
A assessoria da artista afirmou que ela foi resgatada com vida. No entanto, sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) por volta das 17h30.
avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Avião caiu em cachoeira
O acidente aconteceu por volta das 15h30. A cantora e as outras quatro pessoas que estavam com ela na aeronave morreram. O avião caiu em uma cachoeira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga.
O Corpo de Bombeiros confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz.
Antes de entrar na aeronave, Marília Mendonça publicou um vídeo nas redes sociais revelando o que gostaria de fazer quando chegasse em Minas. Depois que a notícia da queda do avião se espalhou, a internet ficou desesperada, já que um avião muito parecido com o que foi mostrado nas redes estava aos destroços, e a cantora também não apareceu nas suas contas oficiais para falar se estava bem.
Veja aqui: