Mulher descobre outro corpo enterrado em túmulo de irmão

0

Uma mulher de 65 anos descobriu um erro ao acompanhar a exumação do corpo do irmão, na manhã dessa terça-feira (10/12/2019), no Cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande (MS). As informações são do site Campo Grande News.

Pouco tempo após escavar, funcionários do local informaram que o procedimento já teria sido realizado. A mulher, no entanto, afirmou que nunca tinha autorizado o procedimento e que a ossada parecia ser de outra pessoa.

A prefeitura tinha intenção de construir um novo túmulo com duas gavetas e para isso solicitou que desenterrassem o corpo.

Segundo o boletim de ocorrência, foi encontrado no túmulo um saco com a ossada do irmão, mas a mulher afirmou que nunca autorizou a ação.

A idosa também destacou que o homem foi sepultado no terreno que pertence à família e que na sacola foram encontradas uma meia e uma cueca amarela, mas o irmão foi enterrado apenas com bermuda jeans e camisa de cor rosa.

O caso foi registrado como destruição, subtração ou ocultação de cadáver na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro (Depac).

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui