Maranhão

Porto seco, proposta arrojada de Gentil Neto para impulsionar o desenvolvimento de Caxias

Dedicado integralmente à elaboração de propostas para a sua pré-candidatura a prefeito de Caxias, Gentil Neto vem montando uma plataforma consistente na pré-campanha, por meio do diálogo permanente com o povo e com segmentos específicos da sociedade, como a classe empresarial. Todas as ideias têm um único foco: impulsionar o desenvolvimento arrojada e uma delas chama atenção por ser extremamente arrojada e revolucionária, não só para a região leste do Maranhão, mas para todo o estado: a instalação de um porto seco.

Visão panorâmica do porto seco, que tem potencial de gerar milhares de empregos e aumentar a receita tributária de Caxias

Disposto a fazer valer a proposta e a dar contornos reais ao futuro investimento, Gentil Neto visitou, na manhã desta segunda-feira (17), o Parque Empresarial de Caxias, onde planejou a criação do porto seco, que será um entreposto entre o Porto do Piauí e o Porto do Itaqui, para produção e armazenamento das safras de grãos, como soja e milho. “Uma das nossas principais ideiais que serão implantadas”, assegurou o pré-candidato a prefeito.

Empreendimento será implantado em uma área ampla, de 51 hectares, com acesso garantido pela BR-316

O empreendimento tem enorme potencial de gerar milhares de empregos para os jovens caxienses e para todos os profissionais que atuam no agronegócio. As perspectivas são as melhores possíveis, pois além da expansão do mercado de trabalho na região, propiciará incremento da receita tributária, de modo a fortalecer as ações da administração pública em favor da população.

Malha rodoviária favorecerá a operação do porto seco que será implantado por Gentil Neto em Caxias

Nosso objetivo é gerar mais emprego e renda para Caxias, fortalecendo nossa economia e melhorando a qualidade de vida de todos os caxienses. Vamos construir um futuro melhor para a nossa Princesa!”, assinalou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo