Presidente Paulo Victor Confirma Ameaças de Domingos Paz

0

Nesta segunda-feira (30), o vereador Paulo Victor, presidente da Câmara Municipal, se manifestou sobre o caso envolvendo o vereador Domingos Paz e a ameaça de assassinato aos colegas.

Na nota que divulgou anteriormente, Domingos alegou que havia sido caluniado e que não fez a ameaça, porém, Paulo Victor desmentiu essa afirmação.

O presidente da Câmara afirmou que a Procuradora da Casa foi à Polícia por sua determinação, uma vez que Domingos Paz teria dito ao vereador Beto Castro que iria matar os colegas. Paulo Victor destacou que agiu prontamente: “Houve um fato. O vereador Domingos Paz disse ao vereador Beto Castro e Otávio Soeiro que viria ao parlamento com uma arma. Imediatamente determinei que a Procuradora procurasse a autoridade policial.”

Paulo Victor também informou que iria à delegacia prestar depoimento por responsabilidade, reafirmando a veracidade do incidente, independentemente de posicionamento político.

Apesar de uma conversa de entendimento com Domingos Paz, este não contestou a versão de Paulo Victor. Domingos havia usado a tribuna apenas para falar de sua trajetória de vida, afirmando não ter nada contra nenhum colega e reiterando que nunca portou uma arma.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui