Política

Com o vice Edivaldo Holanda Júnior, Orleans Brandão amplia força eleitoral em São Luís

Em vídeo lançado nas redes sociais nesta quarta-feira (01), Orleans Brandão faz dobradinha com o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e o lança oficialmente como pré-candidato a vice na sua chapa

A composição da chapa majoritária de Orleans Brandão reúne duas importantes lideranças políticas e busca fortalecer o projeto para as eleições deste ano, somando experiência administrativa, diálogo com diferentes segmentos da sociedade e presença política em todas as regiões do estado.

Empresário e advogado, Edivaldo Holanda Júnior tem 47 anos e chega à disputa com uma trajetória consolidada na política maranhense.

Foi vereador de São Luís por dois mandatos, deputado federal eleito em 2010 como o mais votado da capital e prefeito de São Luís por dois mandatos consecutivos, entre 2013 e 2020.

Ao longo da carreira, destacou-se pela atuação no Legislativo e pela experiência à frente da administração da maior cidade do Maranhão, tornando-se uma das principais lideranças políticas do estado.

Sua entrada na chapa é vista como um reforço importante para a construção de uma aliança ampla, agregando experiência administrativa, diálogo político e forte capacidade de articulação.

assista o vídeo no link abaixo:

9bae90a2-13c5-4960-a93b-f4fc5fb78608

“Recebo esse convite com muita responsabilidade e entusiasmo. Acredito no projeto liderado por Orleans Brandão porque conheço sua dedicação ao Maranhão, sua capacidade de diálogo e seu compromisso com o desenvolvimento dos municípios. Chego para somar, contribuir com minha experiência e trabalhar ao lado de Orleans por um estado cada vez mais forte, mais justo e com oportunidades para todos os maranhenses”, afirmou Edivaldo Holanda Júnior.

Orleans Brandão representa a renovação política no Maranhão. Ex-secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, construiu uma atuação marcada pelo diálogo com os 217 municípios e pelo acompanhamento de investimentos em todas as regiões maranhenses.

Como pré-candidato ao governo, defende propostas voltadas ao desenvolvimento econômico, ampliação da infraestrutura, fortalecimento da segurança pública, promoção da inclusão social e expansão de programas de combate à fome, apresentando-se como uma nova liderança com disposição para governar o estado e dar continuidade ao processo de desenvolvimento do Maranhão.

“Edivaldo vem somar a esse projeto que pretende avançar ainda mais com conquistas para o nosso estado. É um homem sério, com experiência administrativa e que pode me ajudar a conduzir o Maranhão a partir de 2027″, afirmou Orleans.

Priscila Petrus

Jornalista, Pós Graduada em Políticas Públicas, Tráfego Pago.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo