Projeto de Lei do deputado Edivaldo Holanda que institui o Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano é sancionado pelo Governador Flávio Dino

0
Deputado-Priscila Petrus

[dropcap]O[/dropcap] deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) teve o Projeto de Lei Nº 076/2018, que institui o Dia Estadual do Jovem Cristão Assembleiano, sancionado pelo governador Flávio Dino, nesta terça-feira, 8. O dia será comemorado, anualmente, no segundo sábado do mês de agosto. O Maranhão é o segundo Estado do Brasil a reconhecer a data.

A solenidade de sanção da Lei, realizada no Palácio dos Leões, foi prestigiada por jovens e líderes da Assembleia de Deus de todo o Estado, além da deputada federal Eliziane Gama e de secretários do Governo. 

Autor do PL, Edivaldo Holanda comemorou a sanção e lembrou que a data já era comemorada pelos jovens assembleianos. “Fomos procurados para formalizar essa data tão importante. Ela reconhece um movimento espontâneo de uma juventude em missão. Nunca houve um governador que se empenhasse na causa cristã como Flávio Dino. Foi uma honra termos feito a proposição e é uma alegria vê-la se tornando realidade”, destacou.

Para o governador Flávio Dino, “a laicidade hoje se concretiza com esta Lei. Agradeço a presença de todos aqui, em especial do deputado Edivaldo pelo momento. A Lei é um incentivo para que nossa juventude siga nos preceitos do bem”.

Representando o presidente da Assembleia de Deus de São Luís, o pastor Jackson Douglas agradeceu a inciativa. “Estamos falando em nome de milhares de jovens assembleianos que buscam mudanças de vida pela mensagem do Evangelho. Esta data trás para nós um reconhecimento, e agradecemos a Deus e a vocês por esse momento especial que estão nos proporcionando”, disse.

“É uma Lei que trás o reconhecimento de uma ação que é feita dia após dia. Principalmente depois de 2014, quando começamos a comemorar a data, todo esse movimento começou. Que ele se torne cada dia maior. Agradeço ao deputado Edivaldo Holanda pela sensibilidade e dedicação, à Assembleia Legislativa pela aprovação, e ao governador pela sanção”, pontuou o coordenador da União de Mocidade das Assembleias de Deus de São Luís, pastor Enos Ferreira.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui