Existem vagas de emprego abertas nas inúmeras unidades do SEST SENAT, exigindo diferentes níveis de escolaridade e conhecimento.
Mais uma vez foram abertas vagas de emprego no SEST SENAT. As oportunidades estão espalhadas por todo o país e possuem diferentes requisitos. Dessa forma, profissionais dos mais variados níveis de escolaridade podem se candidatar.
Quais são as vagas de emprego no SEST SENAT
Entre os cargos oferecidos estão:
- Motorista;
- Odontólogo;
- Auxiliar de Saúde Bucal;
- Psicólogo;
- Coordenador Desenvolvimento Profissional;
- Instrutor (diversas áreas);
- Auxiliar de Serviços Gerais.
É importante que os candidatos saibam que os prazos de inscrição variam. Isso quer dizer que algumas vagas de emprego no SEST SENAT podem ser retiradas da oferta ao encerrarem o período de candidatura.
Benefícios oferecidos aos funcionários
Quem for contratado deve receber salário compatível com o mercado de trabalho para o cargo escolhido. As pessoas que ingressarem nas vagas de emprego no SEST SENAT também vão receber os seguintes benefícios:
Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado de acordo com o cargo em que ingressarem. Além disso, as vagas de emprego no SEST SENAT contam com benefícios como:
- Atendimento odontológico;
- Atendimento psicológico;
- Atendimento fisioterápico;
- Atendimento nutricional pela rede SEST SENAT;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação e/ou refeição, conforme a carga horária de trabalho;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde com coparticipação.
Inscreva-se nas vagas de emprego do SEST SENAT
As candidaturas são feitas de forma totalmente online pela página de “Trabalhe Conosco”. No portal, os candidatos devem:
- Verificar quais são as vagas de emprego no SEST SENAT mais próximas;
- Baixar os arquivos e ler as atribuições e requisitos do cargo;
- Clicar em “Acessar a Vaga”;
- Fazer login no perfil do candidato ou criar nova conta de acesso;
- Preencher as informações solicitadas;
- Anexar os documentos indicados. Atenção: depois de finalizada a inscrição, não será possível enviar mais nenhum documento. Então, certifique-se de mandar os documentos corretos e legíveis.
Com a inscrição deferida, os candidatos deverão realizar as etapas de classificação: provas objetivas, prova de redação, análise de documentos e entrevistas.