Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra o marido

0

A apresentadora Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica.

O caso foi registrado em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência a agressão foi no sábado (11), por volta das quatro da tarde.

Ana Hickmann contou à polícia que estava na cozinha de casa, e que depois de uma discussão foi agredida e ameaçada pelo marido, o empresário Alexandre Correa.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, Ana Hickmann afirmou que, depois da discussão, Alexandre Correa a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela.

Ana disse aos policiais que tentou pegar o celular que estava fora da casa e que, nesse momento, o marido fechou a porta repentinamente e machucou seu braço.

Ela contou que conseguiu trancar o marido do lado de fora e que, quando percebeu que estava em segurança na cozinha, chamou a polícia.

A apresentadora declarou que o filho do casal, de dez anos, e funcionários estavam na cozinha na hora da discussão.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Ana Hickmann procurou atendimento médico por conta própria. Ela foi até a Santa Casa de Itu e precisou colocar uma tipoia no braço esquerdo.

Depois disso, policiais militares escoltaram a apresentadora até a delegacia. Ela foi informada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, mas – segundo o boletim – optou por não requerer nenhuma medida protetiva no momento.

Em nota, Alexandre Correa afirmou que teve um desentendimento com a esposa. Classificou a situação como absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Pediu desculpas à família e disse que são 25 anos de matrimônio sem qualquer ocorrência dessa natureza.

A assessoria de Ana Hickmann disse que a apresentadora agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui