MaranhãoPolítica

Gentil Neto é empossado prefeito de Caxias

O arquiteto e urbanista Gentil Neto e o engenheiro civil e empresário Eugênio Coutinho foram empossados, à meia-noite deste dia 1º de janeiro de 2025, prefeito e vice-prefeito de Caxias.

A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal, com a presença dos 19 vereadores que exercerão mandatos na legislatura 2025-2028, de várias outras lideranças políticas e de representantes de diferentes segmentos da população caxiense. Gentil Neto substitui Fábio Gentil, que permaneceu no cargo de prefeito por dois mandatos consecutivos.

Prefeito Gentil Neto e o vice-Eugênio Coutinho foram empossado no Plenário da Câmara Municipal de Caxias

Ao tomar posse, Gentil Neto manifestou sua eterna gratidão ao povo e prometeu honrar com muito trabalho e dedicação a confiança para transformar a vida dos caxienses.

Confira o discurso proferido por Gentil Neto ao ser empossado prefeito de Caxias:

Caxienses, um novo capítulo se inicia!

É com grande entusiasmo que me dirijo a vocês para anunciar o começo de uma nova era para a nossa querida Caxias. Que este novo ciclo seja carregado de esperança e grandes expectativas.

Acredito firmemente que juntos podemos construir uma cidade ainda mais próspera, justa e humana. Nosso compromisso é com cada um de vocês, com a melhoria da qualidade de vida, com o desenvolvimento sustentável e com a construção de um futuro melhor para as próximas gerações.

Neste novo ciclo, daremos continuidade aos projetos que deram certo e lançaremos novas iniciativas que trarão ainda mais benefícios para a nossa cidade. Nossa gestão será marcada pela transparência, pela participação popular e pela busca constante por soluções inovadoras para os desafios que enfrentamos.

Conto com a colaboração de todos vocês para que juntos possamos construir a Caxias dos nossos sonhos, porque viver aqui é bom demais!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo