MaranhãoPolítica

Governador Flávio Dino decreta luto oficial

Morte de Epitácio Cafeteira

Em sua página no Facebook, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou neste domingo que decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Epitácio Cafeteira.

A Assembleia Legislativa, em comunicado oficial, informou que o velório do ex-governador será realizado em seu plenário, nesta segunda-feira (14), onde serão prestadas as homenagens a ele.

Nota de Flávio Dino

Minha homenagem ao ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira. Foi também deputado federal, senador e prefeito de São Luís. Que Deus o acolha.

Meu abraço solidário para toda a família, especialmente ao líder do nosso governo na Assembleia, deputado Rogério Cafeteira. Decretei luto oficial no Estado e as devidas honras ao ex-governador.

Comunicado da Assembleia Legislativa:

Corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão informa que corpo do ex-governador Epitácio Cafeteira será velado em São Luis, na sede do Poder Legislativo Estadual.

O horário da cerimônia ainda será confirmado pela família.

Epitácio Cafeteira faleceu neste domingo (13), em Brasília, aos 93 anos. Ele exerceu os cargos de governador, senador, deputado federal e prefeito de São Luís.

 

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.
Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios