Pavão Filho solicita reforma da Praça Marechal Rondon

0

Atendendo a reivindicação de uma comissão de representantes dos bairros Outeiro da Cruz e Sacavém, que foi recebida em seu gabinete na Câmara Municipal, o vereador Pavão Filho (PDT) está solicitando a reforma da Praça Marechal Rondon. O pedido já foi apresentado e aprovado por meio da Indicação nº 247/2018.

O pleito tem como justificativa a necessidade que aquelas comunidades têm de um espaço adequado para práticas esportivas e momentos de lazer. Aproveitando a oportunidade, a comissão de moradores dos dois bairros apresentou ao vereador o pedido de implantação de uma academia ao ar livre e um playground para crianças e adolescentes.

A reforma desse espaço (Praça Marechal Rondon) significa valorizar um dos espaços mais antigos de São Luís, que são as praças utilizadas por famílias para momentos de interação, prática de esportes, bem como para eventos culturais, religiosos e ações de cunho social”, afirma o pedetista.

Ele ressalta ainda a importância da praça que “contribuirá para o embelezamento do bairro e preservação do meio ambiente através da arborização e ajardinamento”.

Para constatar a atual situação da praça, Pavão Filho e a comissão de representantes do Outeiro da Cruz e Sacavém, visitaram o local na companhia do presidente da Agência Metropolitana de São Luís, Lívio Mendonça, quando foi mantida conversa da realização de estudos, visando viabilizar a reforma da praça.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui