Pavão Filho empossado na Câmara Municipal de São Luís

0

O Vereador Pavão Filho tomou posse hoje na Câmara Municipal de São Luís, na condição de 1º suplente do PDT, substituindo o Vereador Nato Júnior que saiu de licença por 121 dias.

A sessão para posse aconteceu no Gabinete da Presidência, com a presença de colegas vereadores, companheiros de partido, amigos e de sua esposa Lúcia Pavão.

A cerimônia foi dirigida pelos vereadores Octávio Soeiro e Karla Sarney. O Vereador Raimundo Penha Presidente do Municipal do PDT, representou o Senador Weverton Rocha e Márcio Andrade Secretário Municipal de Assuntos Políticos, representou o Prefeito Eduardo Braide.

Na oportunidade, vários vereadores ao fazerem o uso da palavra, destacaram a importância da carreira política do Vereador Pavão Filho como parlamentar no âmbito municipal e estadual e também como Secretário de Governança Solidária e Orçamento Participativo de São Luís, evidenciando o trabalho que realizou à frente da SEMGOP, com a implantação do Orçamento Participativo Digital, a Eleição do Conselho Municipal do Orçamento Participativo, o Programa de Capacitação de Lideranças Comunitárias dentre outras atividades .

O Professor Pavão Filho tem como principal bandeira de luta a educação e um grande trabalho na área da inclusão social.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui