Suspeitos de furto à casa de Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande e levados a Maceió, diz Polícia Civil da PB

0

Prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6). Investigações da Polícia Civil identificaram um prejuízo de bens em, aproximadamente, R$ 5 milhões.

Os três suspeitos de furtarem o apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram presos em Campina Grande, na Paraíba, de acordo com os delegados Gustavo Xavier, de Alagoas, e Diego Beltrão e Demétrius Patrício, da Paraíba.

As prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e a informação foi confirmada pela polícia nesta terça-feira (7)

Conforme informações do delegado Diego Beltrão, as investigações da Polícia Civil de Alagoas identificaram um prejuízo de bens em, aproximadamente, R$ 5 milhões em bens. A Polícia Civil de Alagoa acionou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado de Campina Grande para que fossem realizadas buscas na região de Campina Grande.

Os suspeitos foram localizados na noite da segunda-feira e, conforme o delegado Diego Beltrão, são da Zona Leste de Campina Grande. Eles foram encaminhados para Maceió no início da manhã desta terça-feira

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2022/06/07/suspeitos-de-furto-a-casa-de-carlinhos-maia-foram-presos-em-campina-grande-e-levados-a-maceio-diz-policia-civil-da-pb.ghtml

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui