MaranhãoPolítica

Weverton concentra agenda na capital fortalecendo parcerias

Weverton

Mantendo uma rotina de caminhadas pelos bairros da capital, o candidato Weverton Rocha caminhou pelas ruas da Vila Isabel, na Área Itaqui Bacanga.

Acompanhado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e de vereadores, o trabalhista interagiu com os moradores, apresentou propostas e respondeu à pergunta de um garoto que quis saber o que fazia um senador.

“Isso me motiva mais ainda, pois precisamos romper com essa cultura de eleger senadores que são empurrados pelos grandes interesses. A nova geração quer e merece mais, merece senadores que defendam de verdade o nosso estado”, pontuou Weverton.
O trabalho do pedetista como deputado federal conquistou o voto de Michael Sousa. “Ele fez um excelente trabalho e luta pelas causas da juventude e do trabalhador”, justificou o líder comunitário.
Em seguida, Weverton compareceu a mais uma Plenária 65, que nesta terça-feira tratou sobre os movimentos sociais e políticas públicas de inclusão. “Muito já foi feito para garantir direitos para todos os maranhenses, sem distinção, mas sabemos que precisamos fazer mais”, frisou.
O último compromisso da noite foi no lançamento do comitê do candidato a deputado estadual, Márcio Honaiser. “O companheiro do PDT teve um bom desempenho na Sagrima e trabalhou muito pela agricultura. Agora, é hora de mostrar que pode fazer muito mais pelo nosso estado na Assembleia Legislativo”, finalizou.

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios