Cotidiano

Civil/Timon MA captura dois acusados do latrocínio contra o Sgt. PM-PI Ocimar

terceiro envolvido ainda está foragido, mas a polícia civil deve prendê-lo em questão de horas

A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, em operação conjunta da DAI, 1º e 4ºDP, apreenderam em flagrante hoje pela manhã o adolescente de iniciais M H D S e prenderam DAVI FIGUEIREDO SILVA, pela prática dos crimes de latrocínio (art. 157, 3*) e roubo qualificado por concurso e uso de arma de fogo ( art.157, 2*, II e 2*-A, I do CP) em continuidade delitiva, fatos ocorridos ontem, dia 16/12/19 entre as 13:40 e 14:00.

Davi, de camisa verde, além de latrocínio ainda deve responder por corrupção de menor

A dupla em conluio com um terceiro envolvido identificado como FRANCISCO HENRIQUE MAGALHÃES OLIVEIRA, praticou dois assaltos ontem na AV. Parnarama, sendo o primeiro vítima o senhor JORGE WEBERTON DE SÁ CAVALCANTE e cerca de 20 minutos depois assaltou e assassinou o policial militar OCIMAR ALVES DA SILVA .

Os dois assaltos ocorreram no mesmo local, com o mesmo modus operandis( os 3 autores ficavam escondidos no mato e surpreenderam as vítimas quando passavam de moto no local).

Ainda ontem iniciaram as investigações e identificou-se os três envolvidos e hoje pela manhã o adolescente foi apreendido escondido em uma residência na Rua-22 e DAVI FIGUEIREDO foi preso em sua residência.

A arma roubada do PM ainda não foi localizada e o terceiro envolvido continua foragido e terá sua prisão preventiva pedida ainda no flagrante. As diligências prosseguem.

comentários

comentários

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios