Cotidiano

Famosa apanha do marido durante banho, sai ensanguentada, é expulsa de casa e dispara: “Isso não é amor, é doença”

A blogueira revelou também já ter sofrido violência verbal diversas vezes, e tudo por conta do ciúmes do marido

A digital influencer, Sayma Alex usou sua rede social, o Instagram, para fazer um triste desabafo, ela dividiu com seus seguidores o relato da violência doméstica que sofreu de seu marido.

Em sua conta do Instagram, através dos stories a blogueira contou: “Hoje o meu dia começou assim” começou ela exibindo sua mão machucada e com sangue,“Eu estava tomando banho quando o Fernando entrou descontrolado, disse que era para entregar a chave do carro, que eu não ia sair de casa, sendo que na verdade, eu não estava tomando banho para sair.”

A blogueira revelou também já ter sofrido violência verbal diversas vezes, e tudo por conta do ciúmes do marido: “O ciúme é uma coisa ruim, fora do limite. É muito difícil quando a gente passa por momentos iguais ao que eu estou passando com uma pessoa que não me respeita, que acha que é dona do mundo, que pode fazer o que bem quer com a mulher, que pode faltar com respeito e levantar a mão. Que pode dizer para ela que ela é tudo que não presta. Tudo que você faz é errado. Se quer trabalhar, a pessoa impede. Se quer fechar contrato com loja, a pessoa acha ruim. (Acha) que tem que aguentar os mais diversos desaforos, a falta de respeito, xingamentos, levantar a mão… Diz que não vou ter dinheiro para fazer nada, que vai tirar todo o meu dinheiro. Acho isso um absurdo. Eu penso em construir uma carreira e ter meu próprio dinheiro, mas a pessoa não entende isso e acha que tem total controle sobre a sua vida e escolhas. Isso não é amor, é doença.”

Sayma Alex e seu marido têm um filho de cinco meses. A blogueira possui uma conta com mais de 125 mil inscritos. Depois das agressões ela compareceu à delegacia onde registrou um boletim de ocorrência: “Vou tomar as devidas providências. Não vou deixar isso barato, não vou mesmo. Porque o que eu já passei e já sofri, só eu sei. Você fica tentando ajudar uma pessoa que não aceita ajuda. Ele só não me bateu mais porque já tem uma denúncia.”

Depois de toda violência ela voltou à rede social para comunicar aos seus seguidores que estava tudo bem, mas que foi expulsa do apartamento e que seu ex-marido colocou a ex-mulher para ficar dentro da casa.

comentários

comentários

Tags

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios