Vídeo: Filho do cantor Leonardo fala sobre suicídio e faz apelo

0
Matheus-Priscila Petrus

Desde 2015, o mês de setembro ficou conhecido no Brasil e no mundo como “Setembro Amarelo”. A campanha visa conscientizar a população sobre a importância da prevenção do suicídio e recebe apoio de diversos órgão públicos e privados.

No Brasil, o projeto teve início com o Centro de Valorização da Vida (CVV), o Conselho Federal de Medicina (CFM), além da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio foi comemorado na última segunda-feira, 10 de setembro.

Além das instituições, muitos famosos também usam de sua influência para chamar a atenção à nobreza da causa.

Quem fez um vídeo falando a respeito foi o filho do cantor Leonardo, Matheus Vargas. Na legenda, o cantor escreveu: “Hoje é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio e eu  apoio a campanha do “Setembro Amarelo”. Você nunca está sozinho, converse com alguém, um amigo, familiar, professor! Porque viver é bom demais!!!”.

Durante a gravação, o jovem músico salientou a importância de conversar com amigos, familiares e professores em caso de tristeza ou depressão. “A vida é bela e sempre tem amigos do seu lado”, afirmou Matheus.

Os seguidores do famoso concordaram com seu posicionamento e o parabenizaram pela atitude. “Concordo totalmente com tudo o que vc disse, A vida é cheia de oportunidades , que Deus abençoe a todos”, “Parabéns pela sua atitude , a vida e muito importante tenho certeza que através desse apelo vc e Deus salvou muitas vidas , Parabéns”, “É isso mesmo Matheus, parabéns pela campanha, gesto muito lindo”, escreveram alguns fãs do rapaz.

comentários

comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui